Política de troca e devolução
Resumo rápido
• Solicitar a troca em até 7 dias contados a partir do dia da entrega.
• Após aprovação, enviaremos etiqueta reversa; o cliente deverá postar em até 7 dias após receber a etiqueta.
• Frete de devolução por conta do comprador (exceto em caso de defeito de fabricação ou devoluçao da compra ) .
• Ao final do processo, o cliente receberá um cupom no valor da compra descontando o frete pago pelo cliente.
2.
1. Entre em contato com nosso SAC em até 7 dias a partir da entrega.
• WhatsApp:11 91022 1482
• Informe: número do pedido, nome completo, motivo da troca e fotos do produto (se for defeito ou avaria).
2. Receberá retorno em até 2 dias úteis com a análise. Se aprovado: enviaremos a etiqueta reversa e instruções de envio.
3. Após receber a etiqueta reversa, o cliente deverá postar a devolução em até 7 dias corridos.
4. Quando o produto chegar ao nosso centro de distribuição, faremos a inspeção. Em até 7 dias úteis após a inspeção, o cupom será gerado (ou informaremos se houve problema).
5. O cupom será enviado WhatsApp cadastrado na compra
Como embalar e enviar
• Embale o produto na sempre que possível; acrescente proteção (plástico ou papel pardo) para evitar danos no transporte.
• Cole a etiqueta reversa no lado externo da caixa
• Leve o pacote à agência indicada ou agende a coleta com a transportadora (conforme instruções da etiqueta).
Sobre o cupom (forma de ressarcimento)
• Após confirmada a troca/devolução por troca de produto/arrependimento, emitimos um cupom no valor pago pelos produtos, descontando o valor do frete que foi de responsabilidade do cliente.
• O cupom não é reembolsável em dinheiro e é válido por 180 dias a partir da data de emissão (pode ajustar esse prazo conforme sua política).
• Se a compra foi feita com uso de cupom/promoção, o novo cupom terá o valor efetivamente pago pelo cliente (proporcional ao valor final da compra).
Situações que invalidam a troca
• Uso do produto (sinais evidentes de uso).
• Ausência de embalagem original.
• Danos causados pelo cliente.
•Fora de prazo
Reembolso em Caso de Devolução
Em caso de devolução total ou parcial da compra, após o produto passar por todas as etapas citadas acima (análise, conferência e aprovação da devolução), será realizado o estorno do valor pago.
• O reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra (exemplo: cartão de crédito, Pix ou boleto).
• O prazo para realização do estorno é de até 10 dias úteis, contados a partir da confirmação da devolução e aprovação do produto em nosso centro de distribuição.
• Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, o valor estornado poderá aparecer na fatura seguinte ou subsequente, conforme o fechamento da fatura do cliente.
• Para pagamentos via Pix o valor será depositado diretamente na conta
Importante: o valor do frete não é reembolsável, pois é de responsabilidade do comprador, exceto em casos de erro da loja ou defeito de fabricação comprovado.