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Política de troca e devolução
Resumo rápido
Solicitar a troca em até 7 dias contados a partir do dia da entrega.
Após aprovação, enviaremos etiqueta reversa; o cliente deverá postar em até 7 dias após receber a etiqueta.
Frete de devolução por conta do comprador (exceto em caso de defeito de fabricação ou devoluçao da compra ) .
Ao final do processo, o cliente receberá um cupom no valor da compra descontando o frete pago pelo cliente.
 
2.
1. Entre em contato com nosso SAC em até 7 dias a partir da entrega.
WhatsApp:11 91022 1482
Informe: número do pedido, nome completo, motivo da troca e fotos do produto (se for defeito ou avaria).
2. Receberá retorno em até 2 dias úteis com a análise. Se aprovado: enviaremos a etiqueta reversa e instruções de envio.
3. Após receber a etiqueta reversa, o cliente deverá postar a devolução em até 7 dias corridos.
4. Quando o produto chegar ao nosso centro de distribuição, faremos a inspeção. Em até 7 dias úteis após a inspeção, o cupom será gerado (ou informaremos se houve problema).
5. O cupom será enviado  WhatsApp cadastrado na compra 
 
Como embalar e enviar 
 
Embale o produto na sempre que possível; acrescente proteção (plástico ou papel pardo) para evitar danos no transporte.
Cole a etiqueta reversa no lado externo da caixa 
Leve o pacote à agência indicada ou agende a coleta com a transportadora (conforme instruções da etiqueta).
 
Sobre o cupom (forma de ressarcimento)
 
Após confirmada a troca/devolução por troca de produto/arrependimento, emitimos um cupom no valor pago pelos produtos, descontando o valor do frete que foi de responsabilidade do cliente.
O cupom não é reembolsável em dinheiro e é válido por 180 dias a partir da data de emissão (pode ajustar esse prazo conforme sua política).
Se a compra foi feita com uso de cupom/promoção, o novo cupom terá o valor efetivamente pago pelo cliente (proporcional ao valor final da compra).
 
Situações que invalidam a troca
Uso do produto (sinais evidentes de uso).
Ausência de embalagem original.
Danos causados pelo cliente.
    •Fora de prazo 
 
Reembolso em Caso de Devolução
 
Em caso de devolução total  ou parcial da compra, após o produto passar por todas as etapas citadas acima (análise, conferência e aprovação da devolução), será realizado o estorno do valor pago.
O reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra (exemplo: cartão de crédito, Pix ou boleto).
O prazo para realização do estorno é de até 10 dias úteis, contados a partir da confirmação da devolução e aprovação do produto em nosso centro de distribuição.
Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, o valor estornado poderá aparecer na fatura seguinte ou subsequente, conforme o fechamento da fatura do cliente.
Para pagamentos via Pix o valor será depositado diretamente na conta 
 
Importante: o valor do frete não é reembolsável, pois é de responsabilidade do comprador, exceto em casos de erro da loja ou defeito de fabricação comprovado.