Política de Trocas e Devoluções SHOESPAR

 

Trocas

Prazo: Solicite em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Condições: Produto na embalagem original, sem sinais de uso, e com todos os itens enviados 

Vale-Troca: Será enviado por e-mail e deve ser usado integralmente. O frete é por conta do cliente.

 

Devoluções e Produtos com Defeito

Prazo: Solicite em até 7 dias corridos após o recebimento.

Condições: Produto em perfeito estado, com etiquetas .

Reembolso:

PIX/Transferência: em até 10 dias úteis do recebimento do produto 

Cartão de Crédito: Estorno conforme regras da administradora (até 4 faturas).

 

Pontos Importantes

Não garantimos a disponibilidade do mesmo produto.

O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de mau uso.

Frete de retorno será por conta do cliente em caso de devolução recusada.

 

Como seguir ? 

 

1. Embalagem e Despacho

 

Embale o produto , imprima a etiqueta enviada por nós e cole na embalagem. Leve a mercadoria até o ponto de coleta indicado por nós. Não será necessário pagar nada no local, apenas despachar.

 

2. Processamento da Troca

 

Quando o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, vamos gerar um cupom de desconto VALE TROCA com o valor do produto, descontando o frete da etiqueta.

 

3. Nova Compra

 

Use o cupom para fazer uma nova compra no nosso site.

 

Resumo Rápido:

 

Solicite a devolução e receba a etiqueta.

Embale, cole a etiqueta e despache no ponto de coleta.

Após recebimento, geramos um cupom de desconto para sua nova compra.

 

Entre em contato em caso de dúvidas!