Política de Trocas e Devoluções SHOESPAR
Trocas
• Prazo: Solicite em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
• Condições: Produto na embalagem original, sem sinais de uso, e com todos os itens enviados
• Vale-Troca: Será enviado por e-mail e deve ser usado integralmente. O frete é por conta do cliente.
Devoluções e Produtos com Defeito
• Prazo: Solicite em até 7 dias corridos após o recebimento.
• Condições: Produto em perfeito estado, com etiquetas .
• Reembolso:
• PIX/Transferência: em até 10 dias úteis do recebimento do produto
• Cartão de Crédito: Estorno conforme regras da administradora (até 4 faturas).
Pontos Importantes
• Não garantimos a disponibilidade do mesmo produto.
• O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de mau uso.
• Frete de retorno será por conta do cliente em caso de devolução recusada.
Como seguir ?
1. Embalagem e Despacho
Embale o produto , imprima a etiqueta enviada por nós e cole na embalagem. Leve a mercadoria até o ponto de coleta indicado por nós. Não será necessário pagar nada no local, apenas despachar.
2. Processamento da Troca
Quando o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, vamos gerar um cupom de desconto VALE TROCA com o valor do produto, descontando o frete da etiqueta.
3. Nova Compra
Use o cupom para fazer uma nova compra no nosso site.
Resumo Rápido:
• Solicite a devolução e receba a etiqueta.
• Embale, cole a etiqueta e despache no ponto de coleta.
• Após recebimento, geramos um cupom de desconto para sua nova compra.
Entre em contato em caso de dúvidas!