Com o sistema de Troca e Devolução da SHOESPAR suas trocas se tornam mais simples. Em apenas alguns passos sua solicitação estará pronta. 
 
Sobre as Trocas:
Trocas são realizadas exclusivamente com o cupom de Vale Trocas.
O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O produto devolvido deve estar na embalagem original, em perfeito estado, com todas as etiquetas .
 
Como Usar seu Vale Troca:
O vale-troca será enviado para o seu e-mail cadastrado.
Basta logar em sua conta na SHOESPAR e selecionar o vale como forma de pagamento.
O vale deve ser utilizado integralmente, pois o valor restante será perdido.
 
Pontos Importantes sobre Trocas:
O valor do frete fica de responsabilidade do cliente.
Após a aprovação, você receberá um e-mail com as informações do Vale Troca.
Não garantimos a disponibilidade do mesmo produto adquirido.
O Vale Troca é identificado com o seu CPF, impedindo seu uso por terceiros.
 
Devolução e Produtos com Defeito:
Você tem um prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, com etiquetas e nota fiscal. Após análise em nosso Centro de Distribuição, o valor será integralmente reembolsado.

 

Pagamento por PIX ou Transferência Bancária: O reembolso será feito via DOC na conta de mesma titularidade do pedido. O prazo para o depósito pode levar até 10 dias úteis após a conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Pagamento por Cartão de Crédito: O estorno seguirá as regras da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para constar no cartão, após a devolução do produto.
Para trocar produtos com defeito, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto devolvido passará por análise e, se constatado defeito de fabricação, realizaremos o estorno ou concederemos um vale-troca.
 
Pontos Importantes:
O produto não pode apresentar indícios de mau uso.
Etiquetas, tags devidamente fixadas e todos os acessórios.
 
Em caso de recusa da devolução por desconformidade, o frete de retorno será por conta do cliente.