1. Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem do produto nos Correios.

Nosso PRAZO DE POSTAGEM PARA SEPARAR

E EMBALAR O PEDIDO é de até 3 dias úteis, após pagamento aprovado.

 

2.2 O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.

  • 2.3. Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para o nosso Centro de Distribuição.
  • 2.4. Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto no nosso Centro de Distribuição.
  • 2.5. Todos os produtos comprados serão entregues em caixas
  • 2.6 Não realizamos entrega em caixa postal.
  • 2.7. Para retirada nas lojas físicas e e-commerce após o preparo do pedido o cliente receberá uma mensagem via WhatsApp no número cadastrado na compra com o prazo para retirada na loja escolhida. O prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento e data de aprovação.
  • 2.8. O produto ficará disponível para retirada 
  • na loja escolhida. O prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento e data de aprovação.
  • 2.8. O produto ficará disponível para retirada por 7 dias corridos, após o recebimento na loja.
  • 2.9. Para retirada do pedido, é necessário apresentar a um funcionário os seguintes documentos:

    • Pedidos realizados por pessoa física:

    Documento de identificação original com foto

    (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte), número do(s) pedido(s) que deseja retirar.

    Em caso de retirada por terceiros:

    Documento de identificação com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido, além do número do(s) pedido(s) que deseja retirar.

    • 2.10. Não nos responsabilizamos pelo transporte do(s) produto(s) após a retirada em loja, bem como qualquer dano ocasionado ao produto após retirada.

       

    • CORREIOS:

      O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.

      Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

      Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente nesse caso.

      OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.